Vila de Rei: ‘Homem em Catarse’, Pedro Tochas e Ana Bacalhau atuam no concelho

 Vila de Rei:  ‘Homem em Catarse’, Pedro Tochas e Ana Bacalhau atuam no concelho

O próximo fim-de-semana vai ser marcado por um conjunto de iniciativas culturais, no âmbito do projeto ‘Património Natural – Novas experiências de visita’, que inclui concertos de ‘Homem em Catarse’ e Ana Bacalhau, bem como um espetáculo teatral pelo ator e humorista Pedro Tochas.

Desta forma na sexta-feira, 24 de junho pelas 21h00, o Parque da Ribeira da Vila vai receber o concerto de ‘Homem em Catarse’, alter-ego do multi-instrumentista e compositor Afonso Dorido. No dia seguinte, a 25 de junho também pelas 21h00, o Parque da Ribeira da Vila vai receber o comediante Pedro Tochas, que apresentará o seu projeto ‘O Palhaço Escultor’. A terminar o fim-de-semana, Ana Bacalhau irá atuar a 26 de junho, pelas 21h00, na Fundada.

informa a autarquia

O projeto “Caminhos da Natureza” é composto por 68 ações que percorrerão diversos locais dos concelhos de Vila de Rei, Sertã, Ferreira do Zêzere e Mação, assentando no desenvolvimento de novas experiências e na dinamização, promoção e desenvolvimento de bens culturais e naturais – materiais e imateriais, como forma de diferenciação, competitividade, diminuição de assimetrias e reforço da coesão territorial, através da atratividade e promoção da imagem da região.

O projeto é cofinanciado pelo Centro 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do FEDER.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter