Vila de Rei: Festival das Sopas e Petiscos “regressou em grande”

 Vila de Rei: Festival das Sopas e Petiscos “regressou em grande”

Depois de dois anos sem a realização do evento, devido à pandemia da Covid-19, o Pavilhão Desportivo da Fundada recebeu mais uma edição do Festival das Sopas e Petiscos de Vila de Rei.

Segundo a autarquia o festival que aconteceu nos dias 30 de abril e 1 de maio foi “mais um novo sucesso, com cerca de 1500 pessoas a passarem pelo recinto”.

“O quinto Festival das Sopas e Petiscos de Vila de Rei marcou o regresso dos grandes eventos ao nosso Concelho, depois de dois anos de paragem, e o resultado não poderia ter sido melhor. Voltámos a contar com muito público e com uma grande variedade e qualidade de sopas, comprovando mais um grande sucesso deste Festival. Deixo ainda uma palavra de agradecimento a todas as Associações, IPSSs e restaurantes envolvidos, que desempenharam um papel fundamental para que conseguíssemos repetir o enorme êxito deste evento.”

afirmou Paulo César Luís, Vice-Presidente da Autarquia Vilarregense

A Sopa de Peixe do Rio Zêzere, da ADRC Estevais foi eleita, pelo público presente, a melhor sopa do festival. O segundo lugar foi entregue à Sopa de Peixe, do CCDR Fundada e o terceiro lugar à Sopa do Mar, da AMAF São Martinho.

Organizado pelo Município de Vila de Rei, com o apoio do CLDS 4G, Junta de Freguesia da Fundada e do CCDR da Fundada, o Festival deu a possibilidade a todos os visitantes de experimentar um total de 25 sopas, elaboradas por 14 entidades, entre Associações, restaurantes e IPSSs do Concelho.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter