Vila de Rei: Edifício da Junta é para ampliar e criar casa mortuária

 Vila de Rei: Edifício da Junta é para ampliar e criar casa mortuária

O Edifício da Junta de Freguesia de Vila de Rei é para ampliar e criar uma casa mortuária. É com esse sentido que a Junta se encontra a realizar uma Consulta Prévia com vista à realização de empreitada.

“A ampliação do edifício da Junta de Freguesia de Vila de Rei, com a criação de uma Casa Mortuária, é uma obra de grande importância para a nossa Freguesia, dotando-o de um espaço onde os Vilarregenses possam velar os seus entes queridos em momentos difíceis e dolorosos.”

refere Sérgio Francisco, Presidente da Junta de Freguesia de Vila de Rei

Ainda segundo o autarca o que se pretende é “construir um equipamento com as condições ideais para a realização de velórios, criando um espaço que não existe atualmente, com as condições ideais, em Vila de Rei, onde os velórios são ainda realizados na antiga Igreja Matriz.”

Segundo a nota enviada à comunicação social, os trabalhos apresentam um preço base de 100.000,00€ e um prazo de execução de seis meses”.

A ampliação do edifício da Junta prevê a criação de Casa Mortuária com copa, duas salas e um arquivo, dotando o espaço com todas as condições para a realização de velórios e missas fúnebres.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter