Vila de Rei: Concelho mostrou-se na 58.ª Feira Nacional da Agricultura

 Vila de Rei: Concelho mostrou-se na 58.ª Feira Nacional da Agricultura

O Município de Vila de Rei esteve representado na edição de 2022 da Feira Nacional da Agricultura, que se realizou de 4 a 12 de junho no Centro Nacional de Exposições, em Santarém.

“É essencial e prioritário aproveitar estes grandes eventos para mostrar tudo aquilo que Vila de Rei tem de melhor para oferecer a um maior número de pessoas. A Feira Nacional da Agricultura é uma montra em que podemos apresentar os nossos produtos, o nosso potencial na área agrícola e empresarial, as nossas empresas e, simultaneamente, os nossos principais pontos turísticos e culturais”.

destacou Rosa Martins, vereadora do Município Vilarregense

No dia 9 de junho, o Município Vilarregense divulgou o seu património turístico e cultural, os seus produtos endógenos (nomeadamente o mel, o azeite e os seus enchidos) e o seu potencial na captação de novos investimentos, empresas e habitantes.

Para além do stand institucional da Autarquia de Vila de Rei, também a empresa Estrela da Beira e os artesãos ‘Cesteiros da Aveleira’ aproveitaram a oportunidade para mostrar e vender os seus produtos naquela que é um dos principais certames nacionais deste setor.

Ao longo dos nove dias do evento, a Feira Nacional da Agricultura contou com cerca de 160 mil visitantes, segundo os organizadores do evento.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter