Vila de Rei: Azeite local à venda nos supermercados do Concelho

 Vila de Rei: Azeite local à venda nos supermercados do Concelho

O azeite ‘Produto d’el Rey’, produzido no Lagar de Vila de Rei e classificado como ‘Azeite Virgem Gourmet’, encontra-se já à venda em todos os supermercados do Concelho.

Esta ação vem oferecer uma maior diversidade nos pontos de venda, com todos os interessados a poderem assim adquirir garrafas de azeite de 0,75l de uma forma mais simples. Estas garrafas de azeite continuarão também à venda nos Museus do Concelho e na Biblioteca Municipal José Cardoso Pires.

explica a autarquia de Vila de Rei

O azeite ‘Produto d’el Rey’ conta com certificação ‘Azeite da Beira Baixa DOP’, sendo azeite produzido e selecionado no Lagar Municipal e comprado aos produtores locais através de parcerias particulares.

Para o Presidente do Município de Vila de Rei, Ricardo Aires, o aumento do número de balcões de venda do azeite de produtores locais significa “aumentar a sua visibilidade e reforçar a sua possibilidade de escoamento, ao mesmo tempo que levamos a qualidade do nosso azeite a um maior número de público”.

O autarca afirma ainda que “o Município de Vila de Rei tem realizado uma forte aposta na área da agricultura e encara-a como uma importante forma de dinamizar a economia local e gerar riqueza no nosso território.”

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter