Vila de Rei: Autarquia duplamente distinguida

 Vila de Rei: Autarquia duplamente distinguida

No passado dia 8 de junho, o Município de Vila de Rei foi duplamente premiado com os “Prémios Autarquia do Ano 2022”, numa cerimónia organizada pela Lisbon Awards Group, em Lisboa.

Os Prémios Autarquia do Ano nasceram com o objetivo de reconhecer e valorizar os municípios e freguesias que se destacaram, nas mais variadas áreas, pelas suas práticas inovadoras e de gestão rigorosa do interesse público.

Nesta 3ª Edição dos Prémios Autarquia do Ano, o Município de Vila de Rei foi premiado com o projeto “Passadiços do Penedo Furado & Rota dos Miradouros”, na subcategoria “Turismo Ecológico e de Aventura” e com o projeto “Zonas balneares de excelências no Centro de Portugal”, na subcategoria “Turismo Balnear”.

“Orgulhosa por estas importantes distinções, que reconhece o importante e louvável trabalho que o Município de Vila de Rei tem vindo a implementar na área do turismo e da sustentabilidade.

referiu Rosa Martins, vereadora com o Pelouro do Ambiente

Para a autarca estes dois prémios vêm ainda “reconhecer e valorizar os trabalhos já desenvolvidos nos últimos anos e dar-nos ainda mais motivação para continuarmos a melhorar e a promover os encantos do nosso Concelho.”

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter