Sertã: Programa de Revitalização do Pinhal Interior é analisado amanhã

 Sertã: Programa de Revitalização do Pinhal Interior é analisado amanhã

É já amanhã, sexta-feira, 26 de março, que a partir das 10 horas, realiza-se a sessão intitulada “Programa de Revitalização do Pinhal Interior – Presente e Futuro”, promovida pelo Ministério da Coesão e pela Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC), com o apoio do Município da Sertã.

Esta sessão decorre três anos após a aprovação do referido programa pelo Governo e tem como primordiais objetivos a reflexão e debate, visando identificar projetos prioritários, concretizáveis, diferenciadores e transformadores para a região e criar condições para a sua operacionalização.

informa a autarquia da Sertã

A sessão contará com a presença da Ministra da Coesão Territorial e dos Secretários de Estado da Conservação da Natureza, Florestas e Ordenamento do Território, do Desenvolvimento Regional e da Valorização do Interior.

Devido às restrições decorrentes da pandemia, a sessão decorrerá sem público, sendo transmitida no Facebook e no Youtube do Município da Sertã, em directo da Casa da Cultura da Sertã.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter