Sertã: EN2 vai ter trânsito condicionamento até dia 19

 Sertã: EN2 vai ter trânsito condicionamento até dia 19

Em nota enviada a comunicação social, a Câmara Municipal da Sertã informa que, até dia 19 de novembro, a Estrada Nacional 2, do 346,850 km ao 359,720 km, especificamente entre a Sertã (Entroncamento com a EN241) e o Alto da Junceira (Entroncamento com a EN244), vai estar com o trânsito condicionamento.

De acordo com a autarquia, o condicionamento é justificado por trabalhos de aplicação de microaglomerado betuminoso duplo.

Trata-se de uma operação da responsabilidade da Infraestruturas de Portugal, no âmbito dos trabalhos de conservação corrente no distrito de Castelo Branco, que irá provocar condicionamentos no trânsito.

refere a autarquia na nota enviada

Deste modo, a circulação no local dos trabalhos estará condicionada, alternada e regulada por semáforos. O condicionamento poderá causar a formação de filas em ambos os sentidos.

Na nota enviada, a Câmara apela à compreensão de todos “para os constrangimentos decorrentes da operação da Infraestruturas de Portugal, realçando a importância dos trabalhos, que irão contribuir para a melhoria das condições de segurança daquela infraestrutura e dos condutores”.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter