Sertã: Casa da Cultura reabre portas ao teatro infantil

 Sertã: Casa da Cultura reabre portas ao teatro infantil

É já no próximo dia 30 de maio, domingo, que a Casa da Cultura da Sertã vai reabrir as portas ao teatro infantil. A peça “As Ovelhas Chonés” será a peça em palco.

A peça tem entrada gratuita mediante apresentação de bilhete, que deverá ser levantado antecipadamente na Casa da Cultura da Sertã (máximo: três bilhetes por pessoa) de 24 de maio (segunda-feira) a 28 de maio (sexta-feira) das 9 às 17 horas.

explica a Câmara Municipal da Sertã

No dia do espectáculo (30 de maio), caso ainda haja disponibilidade de bilhetes, poderão ser levantados entre as 14 e as 15 horas.

O regresso do teatro será marcado pelo cumprimento das recomendações da Direção Geral de Saúde.

A lotação será reduzida a 50% com espaçamento entre lugares, uso obrigatório de máscara, zonas de entrada e saída diferenciadas, proibição de permanência no átrio e acessos do auditório (circulação permitida apenas para entrada e saída) e disponibilização de gel desinfectante.

reforça a autarquia

Com assinatura da Kings Productions, a ação desta peça de teatro, dirigida a toda a família, decorre numa quinta sossegada, onde a família das ovelhas mais chonés à face da Terra vive de forma pacata. Certo dia, instala-se o mistério e a barafunda e a “chonézice” tomam conta da quinta. Resta saber como as personagens irão lidar com o inesperado…

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter