Sertã: Biblioteca recebe encontro com Pediatra Mário Cordeiro

 Sertã: Biblioteca recebe encontro com Pediatra Mário Cordeiro

“Desafios para um crescimento estimulante, criativo e tranquilo” é o mote para o encontro com o pediatra Mário Cordeiro que se realiza a 7 de maio, na Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes, na Sertã.

Dirigido a pais, professores e educadores, este encontro será uma conversa informal centrada no crescimento saudável das crianças em diferentes domínios. O pediatra Mário Cordeiro partilhará com o público diversos conselhos e dicas, esclarecendo também dúvidas que possam surgir.

informa a autarquia sertaginense

Agendado para as 16 horas, o encontro tem entrada livre, estando também prevista venda de livros e sessão de autógrafos.

Considerado o “pediatra favorito dos portugueses”, Mário Cordeiro é professor aposentado de pediatria e de saúde pública da Faculdade de Ciências Médicas de Lisboa. Presidiu a diversas organizações relacionadas com a promoção da saúde e dos direitos das crianças e adolescentes. É autor de uma considerável bibliografia com foco nos miúdos e graúdos, escrevendo também poesia, dramaturgia e romances. “O Grande Livro do Bebé” é a sua publicação mais recente (abril de 2022) que “ajuda os pais a compreenderem o maravilhoso fenómeno que é um filho”.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter