Sertã: Árvore de Natal decorada pela população

 Sertã: Árvore de Natal decorada pela população

A Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes vai ter exposta uma Árvore de Natal decorada pela população do concelho da Sertã. A iniciativa é da CLDS 4G e conta com o apoio da Câmara Municipal da Sertã.

“Natal é convívio com aqueles que nos são próximos, são luzes de alegria nas nossas vidas. Apesar de muitos dos abraços de carinho e amizade que eram habituais serem agora fisicamente impossíveis, vamos tentar reinventar este Natal, para o bem de todos aqueles que amamos. O mais importante será oferecer proteção, relembrando a velha máxima de que a saúde é o bem mais precioso”

afirma a CLDS


Para participar na construção da árvore de Natal, a população deverá elaborar um enfeite, que represente os familiares que gostaria de ter consigo neste Natal mas que estarão ausentes devido à pandemia. A esse enfeite deverá ser acrescentada uma etiqueta ou um postal com os nomes dos elementos da sua família para colocar na árvore natalícia.

Os enfeites deverão ser entregues na Sertã, na Casa de Espetáculos e da Cultura e no CLDS (antiga escola da Abegoaria), ou em Cernache do Bonjardim no edifício da Junta de Freguesia, até ao dia 15 de dezembro. Posteriormente, serão colocados na árvore CLDS 4G Sertã Envolve que estará patente ao público, durante a época natalícia, na Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes, na Sertã.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter