Região: Pinhal Maior assinou protocolo com Câmara de Comércio Portugal-China

 Região: Pinhal Maior assinou protocolo com Câmara de Comércio Portugal-China

A Pinhal Maior (Associação de Desenvolvimento do Pinhal Interior Sul) assinou recentemente um protocolo de cooperação com a Câmara de Comércio Portugal-China, Pequenas e Médias Empresas (CCPC-PME).

O acordo, assinado a 14 de Maio em Mação, tem como objectivos “estabelecer relações vantajosas entre os cinco municípios que compõem a Pinhal Maior e a CCPC-PME, que se traduzam em ações específicas que beneficiem o território e as empresas”, informa a autarquia da Sertã.

A assinatura do protocolo tem também como objetivo a inclusão dos Municípios de Oleiros e Proença-a-Nova, que não estavam abrangidos pelo protocolo assinado no mês de janeiro, entre a Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo (CIMT) e a Câmara de Comércio Portugal-China, Pequenas e Médias Empresas.

adianta ainda a autarquia sertaginense

O protocolo foi assinado por Vasco Estrela e Ricardo Aires, respectivamente, presidente e vice-presidente da Pinhal Maior, e por Y Ping Chow promotor da CCPC-PME.

Estiveram também presentes António Simões, Adjunto do Presidente da Câmara da Sertã, Vitor Antunes, vice-presidente da Câmara de Oleiros, João Manso, vice-presidente da Câmara de Proença-a-Nova e Augusto Nogueira, secretário-executivo da Pinhal Maior.

A Pinhal Maior (Associação de Desenvolvimento do Pinhal Interior Sul) é composta pelos Municípios de Sertã, Mação, Oleiros, Proença-a-Nova e Vila de Rei

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter