Região: Casa da Comarca da Sertã aprova 3 Sócios Honorários

 Região: Casa da Comarca da Sertã aprova 3 Sócios Honorários

Teve lugar no passado dia 4 de Fevereiro mais uma Assembleia-Geral da Casa da Comarca da Sertã.

Segundo nota enviada, os sócios presentes “aprovaram por unanimidade o Relatório e Contas referente ao exercício de 2022, bem como o Plano de Actividades e o Orçamento para 2023. Foi ainda aprovado um voto de Louvor à Direcção proposto pelo Conselho Fiscal”.

Por proposta da Direcção, foi também aprovada por unanimidade a atribuição da categoria de Sócio Honorário às seguintes personalidades: Cláudia André, Deputada à Assembleia da República pelo círculo eleitoral de Castelo Branco, José Farinha Nunes, ex-Presidente da Câmara Municipal da Sertã, e Victor Antunes, ex-Vice-Presidente da Câmara Municipal de Oleiros.

lê-se na nota enviada

Dos membros dos Corpos Sociais, marcaram também presença os representantes de Oleiros, Proença-a-Nova, Sertã e Vila de Rei no Conselho Regional, respectivamente, Armindo Augusto Ramos, Fernando Lima Antunes, Fernando Marçal e Pedro Costa Pinto.

Concluídos os trabalhos, teve lugar um Porto de Honra, no âmbito do qual foram assinalados os 77 anos da fundação da Casa da Comarca da Sertã.

A sessão contou com a actuação das Fio à Meada e a presença de André de Soure Dores, em representação do Vereador Diogo Moura da Câmara Municipal de Lisboa, de Artur Botão, em representação da ACCL – Associação das Colectividades do Concelho de Lisboa, bem como de Anabela Bastos da Casa Regional de Ferreira do Zêzere e de António Pais de Almeida da Casa dos Tabuenses».

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter