Região: Beira Baixa marcou presença na BTL

 Região: Beira Baixa marcou presença na BTL

A Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa (CIMBB) esteve presente na 33ª edição da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, que se realizou na FIL, no Parque das Nações, de 01 a 05 de março.

Considerada a maior feira de turismo do país, teve como destino convidado a região Centro de Portugal, em cujo stand a CIMBB esteve presente com o objetivo “de promover as suas potencialidades e reforçar a região Beira Baixa enquanto destino turístico”.

O momento de animação da CIMBB decorreu no dia 03 de março entre as 17h e as 18h30. Após a sessão de abertura, realizada pelo Primeiro Secretário Executivo da CIMBB, João Carvalhinho, seguiu-se uma sessão de promoção da oferta turística da Beira Baixa.

revela a CIMBB em nota enviada

A Rota do Azeite não poderia deixar de figurar neste momento de animação, tendo em conta o seu recente lançamento e importante contributo para a valorização do território da Beira Baixa.

O encerramento da apresentação ficou por conta do Presidente da CIMBB, João Lobo, e dos alunos da Escola Profissional Agostinho Roseta com uma degustação de produtos regionais “que conquistou o público presente com deliciosas iguarias, das quais se destacaram as empadas de cabrito estonado, bolinhas de Borrego Merino, tacos de plangaio e pêras bêbedas em licor de medronho e queijo creme”.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter