PSP de Castelo Branco detém seis pessoas por tráfico de droga

 PSP de Castelo Branco detém seis pessoas por tráfico de droga

A PSP de Castelo Branco deteve seis pessoas pela suspeita de tráfico de estupefacientes e apreendeu várias armas, droga e material utilizado naquela atividade ilícita, foi hoje anunciado.

Em comunicado enviado à agência Lusa, a PSP refere que os detidos são três homens e três mulheres, residentes no distrito de Castelo Branco.

Segundo a informação, a ação foi realizada, na segunda-feira, através da Esquadra de Investigação Criminal, na sequência de uma investigação que durava há vários meses.

No âmbito da operação foi também apreendido diverso material aos suspeitos, designadamente um colete balístico, uma arma longa (caçadeira calibre 12), duas armas curtas (pistolas calibre 6,35 mm), duas armas brancas, 51 cartuchos de calibre 12 e 11 munições de calibre 6.35 mm.

Foram igualmente apreendidas 118 doses de heroína, 13 doses de liamba, três balanças de precisão e 3.855 euros em notas, bem como 23 telemóveis, 18 cartões SIM e diverso material utilizado no corte e embalagem do produto estupefaciente.

Os detidos serão presentes a interrogatório judicial no Tribunal da Comarca de Castelo Branco, para aplicação das devidas medidas de coação.

*Lusa

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter