Proença: I Campeonato Regional de Duatlo

 Proença: I Campeonato Regional de Duatlo

O Duatlo de Proença-a-Nova, que conta com a organização da Câmara Municipal e o apoio da Federação de Triatlo de Portugal, será o primeiro evento desta modalidade a realizar-se no concelho. As inscrições continuam abertas até dia 14 de setembro, quatro dias antes da realização da prova. A participação é gratuita e está aberta a atletas federados e não-federados, com idades compreendidas entre os 16 e 79 anos.

No dia 18 de setembro, o evento tem início marcado para as 15h00 e entrega de prémios para as 17h45. O percurso é delimitado em três partes distintas: o arranque é dado com uma primeira corrida de 5 000 metros, seguida de um trajeto de 18 000 metros em bicicleta, concluindo com corrida de 2 500 metros.  

Para confirmar a sua presença, deve, caso seja atleta federado, aceder à página; no caso de serem atletas não-federados, terão de enviar e-mail, com indicação de nome completo, data de nascimento e número de utente de saúde. Para mais informações sobre todo este processo poderá contactar o número 93 220 20 18.

À chegada da prova os atletas terão de se apresentar de máscara cirúrgica e passar no Posto de Controlo, onde a organização irá medir a temperatura corporal, respeitando as regras sanitárias definidas pela Direção Geral de Saúde.

Para si... Sugerimos também...

Subscreva a nossa newsletter