Proença-a-Nova: Paços do Concelho vai receber concerto dedicado à natureza

 Proença-a-Nova: Paços do Concelho vai receber concerto dedicado à natureza

“Mão Verde II”, o concerto dedicado à natureza com Capicua, Pedro Geraldes, Francisca Cortesão e António Serginho vai apresenta-se em Proença-a-Nova, no próximo dia 5 de junho, às 16H30, nos Paços do Concelho, com entrada livre.

O nome do espetáculo, que acontece no âmbito do projeto Fôlego, resulta da tradução de uma expressão francesa “ter a mão verde” que significa ter jeito para as plantas e talento para a jardinagem. Assim sendo, o “Mão Verde” é a celebração desse cuidado e serve para inspirar pequenos jardineiros.

Neste concerto temático em torno das plantas, da agricultura, da alimentação, dos cheiros das ervas aromáticas, da cor das flores, o quarteto fará das rimas, histórias, rap e jogos de palavras uma festa, com as batidas coloridas a ganharem nova vida sob os diversos instrumentos tocados ao vivo.

afirma a organização do projeto

O concerto vai conter “canções muito alegres, com mensagens importantes e personagens inesquecíveis, numa abordagem tão inteligente quanto divertida, para ouvir, ler e colher, cuidar e crescer”.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter