Proença-a-Nova: GNR celebra dia do Comando no Concelho

 Proença-a-Nova: GNR celebra dia do Comando no Concelho

Dia de PORTAS ABERTAS – Destacamento Territorial da Sertã (foto facebook GNR – Comando Territorial de Castelo Branco)

O concelho de Proença-a-Nova vai receber durante o mês de Março várias ações de forma a celebrar o 14º aniversário do Dia da Unidade do Comando Territorial da GNR de Castelo Branco.

De acordo com o programa enviado para a nossa redação a primeira iniciativa terá lugar já no próximo dia 19 de Março, pelas 16h, com um concerto da Orquestra de Câmara da GNR, a ter lugar no Auditório da Câmara Municipal. A 26 de Março, pelas 11h30, a Igreja Matriz de Proença-a-Nova vai receber a cerimónia religiosa. Já a 28 de Março, a partir das 11h, o Parque Urbano Comendador João Martins irá receber a Cerimónia Militar.

O dia de Portas Abertas, que vai percorrer todo o território, é outra das formas de celebrar este 14º aniversário. A iniciativa teve início ontem, 1 de Março, no Destacamento Territorial da Sertã. Segundo a GNR os “459 visitantes que muito nos alegra, orgulha e honra ter recebido visitaram o quartel e interagiram com meios da Guarda”. O Dia de Portas Abertas consiste na visita aos quartéis com exposições de meios. Este Dia será realizado a 3 de Março no Destacamento Territorial do Fundão, a 7 de Março em Alcains, a 11 de Março na Covilhã, a 14 de Março em Idanha-a-Nova e a 20 de Março em Proença-a-Nova.

Para si... Sugerimos também...

1 Comentário

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter