Proença-a-Nova: Espaço “Patrícia Esteves” faz 19 anos a pensar no futuro

 Proença-a-Nova: Espaço “Patrícia Esteves” faz 19 anos a pensar no futuro

O Espaço Estética e Bem Estar “Patrícia Esteves”, localizado na vila de Proença-a-Nova, celebra hoje, 23 de novembro, os seus 19 anos de existência mas já a pensar no futuro.

“Tudo começou com o sonho de criança porque sempre gostei de cuidador dos outros. Achei que nesta área iria encontrar aquilo que me preenchia que é humildemente cuidar dos outros”.

afirma Patrícia Esteves ao Jornal de Proença

Referindo estar “muito grata a todos os clientes, funcionários e fornecedores que têm feito esta caminhada de 19 anos”, Patrícia explica que ao longo dos anos sempre procurou “acompanhar as tendências no mercado. Inspiramos pessoas e fico muito grata porque já passaram muitos clientes e funcionários por nós. Neste momento somos duas mas com tendência para crescer”.

Além de “uma boa gestão”, Patrícia afirma que o segredo do sucesso está também em “ser resiliente, persistente e trabalhadora. Trabalhar muito sempre com o objetivo de fazer sempre melhor”. Para o futuro afirma ter “projetos interessantes a crescer”.

“Neste momento também estou a desenvolver uma área que me parece interessante que é de cuidar das pessoas também por dentro (coaching). Essa área vai fazer parte deste projeto, vai sair algo diferente a sair nos próximos tempos”.

salienta ao nosso Jornal

Apesar de querer amplificar a rede “Patrícia Esteves” para as zonas da Sertã e Castelo Branco, Patrícia assume que “o foco será sempre em Proença-a-Nova”.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter