Proença-a-Nova: Corpo docente recebido em jantar convívio

 Proença-a-Nova: Corpo docente recebido em jantar convívio

O Município de Proença-a-Nova voltou a promover a sessão de boas-vindas ao corpo docente do Agrupamento de Escolas de Proença-a-Nova. A iniciativa, que voltou depois de dois anos de interregno devido à pandemia, aconteceu no passado dia 19 com a realização de um jantar convívio entre a autarquia, o Agrupamento de Escolas de Proença-a-Nova e os Jardins de Infância da Santa Casa da Misericórdia de Proença-a-Nova e Sobreira Formosa.

Presente no jantar esteve João Lobo, presidente da Câmara Municipal, que, segundo a autarquia em nota enviada, reconheceu o desafio que é ser professor, reforçando “a disponibilidade do Município para apoiar e manter as parcerias existentes” com a comunidade escolar. Além disso, “o território como Proença-a-Nova tem potencialidades que devem ser usadas para enriquecer o currículo escolar”.

Já João Paulo Cunha, Diretor do Agrupamento de Escolas de Proença-a-Nova, sublinhou “a disponibilidade e interesse que o Município tem e sempre teve nas atividades e necessidades do Agrupamento, na ligação estreita, próxima, entre as duas instituições”. Também destacou a importância desta iniciativa, a receção ao corpo docente, “que ao longo dos anos, promove o acolhimento aos novos docentes e o reconhecimento do seu trabalho”.

O evento que decorreu na Pizzaria da Vila contou ainda com um momento musical protagonizado por Gil Henriques.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter