Proença-a-Nova: Campos de férias da Jovens Seguros com 30 vagas

 Proença-a-Nova: Campos de férias da Jovens Seguros com 30 vagas

As instalações do Centro Social Cultural Desportivo e Recreativo do Malhadal voltam a receber os Campos de Férias organizados pela Associação Jovens Seguros: este ano, estão previstas sete semanas a acolher jovens de todo o país, entre 2 de julho e 3 de setembro, com um conjunto de atividades tão diversificadas como canoagem, tiro com arco, insufláveis, jogos de água ou caminhadas aquáticas e outras iniciativas como quebra-gelo, invasão ao Malhadal, cluedo, um raid guerra dos mundos ou um acampamento survivor.

“No âmbito da parceria com o Município, em cada um dos turnos agendados cinco vagas podem ser ocupadas por jovens do concelho de forma gratuita, disponíveis para interessados com idades compreendidas entre os oito e os 17 anos”

informa a autarquia em nota enviada

Os campos realizam-se nas seguintes datas: de 2 a 9 de julho; de 16 a 23 de julho; de 23 a 30 de julho; de 13 a 20 de agosto; de 20 a 27 de agosto; e de 27 de agosto a 3 de setembro. As candidaturas devem ser feitas junto do Gabinete de Ação Social e Saúde até uma semana antes do início de cada turno, através do preenchimento da ficha de inscrição, disponível aqui. Na seleção dos participantes será dada prioridade a crianças pertencentes a agregados familiares com baixos recursos.

As praias fluviais do Malhadal, da Aldeia Ruiva e da Fróia, a Zona Balnear de Alvito da Beira, a piscina de São Pedro do Esteval, a Barragem da Bouçã e o Moinho das Freiras (Pedrógão Grande) são alguns dos locais que vão receber as atividades destes campos de férias.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter