Proença-a-Nova: Bombeiros organizam “IX Passeio todo o Terreno”

 Proença-a-Nova: Bombeiros organizam “IX Passeio todo o Terreno”

Foto: Bombeiros de Proença-a-Nova (Passeio Todo o Terreno 2018)

Já tem data o “IX Passeio todo o Terreno” organizado pela Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Proença-a-Nova.

Segundo a organização este ano o evento conta com “com muitas novidades”.

Um evento noturno e um diurno, uma nova imagem, uma nova aventura para um fim-de- semana diferente. A experiência adquirida e o sucesso dos eventos anteriores congratulam-nos e enche-nos de orgulho. Podemos afirmar que este evento já é uma referência a nível regional, pelos trilhos, pela paisagem magnífica, pela qualidade gastronómica e pela quantidade e diversificação dos participantes.

refere a organização

Desta forma o “IX Passeio todo o Terreno” vai ter lugar sexta-feira, 31 de Março de 2023, num evento noturno a partir das 20h e sábado, 01 de Abril de 2023, num evento diurno a começar às 08h00.

Neste sentido os Bombeiros de Proença-a-Nova convidam “todos a participar neste evento lúdico de forma a aproveitar a excelente gastronomia deste concelho que irá estar bem patente neste dia, aproveitando para se deslumbrar pelas fantásticas paisagens e conhecer alguns dos principais pontos turísticos do concelho”.

Para si... Sugerimos também...

1 Comentário

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter