Oleiros: Município comemora Dia da Criança com muita animação e música

 Oleiros: Município comemora Dia da Criança com muita animação e música

O concelho de Oleiros voltou a celebrar o Dia da Criança. As celebrações que contaram com muita animação e música tiveram lugar no Multiusos das Devesas Altas.

Voltámos a proporcionar às nossas crianças um dia divertido, mas também didático, com os mais novos a rejubilarem com as brincadeiras, as pinturas faciais, os saltos nos insufláveis, mas também com a participação em atividades desportivas e de sensibilização ambiental.

refere a autarquia oleirense

Em nota enviada, a autarquia salienta ainda que o ponto alto do dia “aconteceu quando assistiram ao espetáculo musical “A Pequena Sereia e a Concha das Bermudas”, por parte da Companhia Rituais Dell Arte”.

“Não só neste dia, mas em todos os dias do ano, é nossa obrigação tratarmos as crianças com muito amor, muito carinho, muita dedicação. O Dia da Criança deve ser todos os dias, na verdade”

sublinhou o Vereador com o pelouro da Educação, Paulo Urbano

Para o autarca “todas as crianças merecem ter momentos comos estes, para que possam crescer fortes e saudáveis, com todos estes valores.”

No final, os “pequenos” grandes protagonistas deste dia levaram para casa brindes personalizados oferecidos pelo Município.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter