Oleiros: Homem detido em flagrante por furto em residência

 Oleiros: Homem detido em flagrante por furto em residência

O Comando Territorial da GNR de Castelo Branco, através do Posto Territorial de Oleiros, deteve em flagrante, no dia 19 de novembro, um homem de 51 anos por furto em residência e recuperou diverso material furtado, em Oleiros.

No seguimento de uma denúncia de que estaria a ocorrer um furto em residência naquela localidade, os militares da Guarda deslocaram-se rapidamente para o local, tendo surpreendido o suspeito que já se encontrava na posse de vários objetos furtados, motivo que levou à sua detenção em flagrante.

revela a GNR em nota enviada

No decorrer da ação foi possível apreender 11 artigos em barro; 86 pratos de porcelana; 115 garrafas de vidro antigas; 14 peças de porcelana; 11 chaves de habitação furtadas; sete chaves de portas antigas; um escadote de alumínio; um alambique e dez munições.

O detido foi constituído arguido e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Oleiros.

Na nota enviada, e para evitar furtos em residência, a GNR deixa ainda alguns conselhos importantes: “deixe sempre as portas e janelas fechadas quando sair de casa; quando se ausentar de sua casa, por vários dias, informe a GNR ou outra autoridade policial da sua zona; não deixe escritos na porta, nas janelas ou na caixa do correio que assinalem a sua ausência e não deixe acumular correspondência na caixa do correio”.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter