Legislativas 2021: CDU candidata Jorge Fael em Castelo Branco

 Legislativas 2021: CDU candidata Jorge Fael em Castelo Branco

Foto: Reconquista

O sociólogo Jorge Fael vai ser o cabeça de lista da CDU em Castelo Branco nas legislativas de 30 janeiro com o compromisso de continuar a defender “intransigentemente” os direitos da população.

“O compromisso que assumo é o de, como sempre fiz, defender intransigentemente os direitos da população, os serviços públicos de qualidade para todos, os salários decentes e dignos, e trabalho com direito. É por essas causas que a CDU se bate e que eu continuarei a bater-me na Assembleia da República, se for esse o entendimento do povo no distrito”, disse o candidato, em declarações à agência Lusa.

Com 51 anos, Jorge Fael é membro da Direção da Organização Regional de Castelo Branco do PCP e já foi candidato noutros atos eleitorais, voltando agora a aceitar o desafio de encabeçar o projeto da CDU para levar a voz do distrito e as propostas das suas gentes à Assembleia da República.

O círculo eleitoral de Castelo Branco elege quatro deputados à Assembleia da República, lugares que têm sido ocupados pelo PSD e pelo PS. Atualmente, os socialistas têm três eleitos e os sociais-democratas um.

*Lusa

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter