Covid-19: Sertã é o único concelho do PIS com casos ativos

 Covid-19: Sertã é o único concelho do PIS com casos ativos

O concelho da Sertã é o único concelho do Pinhal Interior Sul que regista casos ativos nesta quinta-feira, 30 de Setembro.

Segundo a ULSCB o concelho da Sertã registou desde segunda-feira, última atualização, mais 13 casos e 17 recuperados. No total estão ativos no concelho sertaginense 28 casos de covid-19. Há ainda a registar um doente internado no Hospital de Castelo Branco. No relatório divulgado esta manhã, a Unidade Local de Saúde de Castelo Branco informa ainda que há a registar dois casos de teste rápido positivo que aguardam confirmação por zaragatoa. Dos 28 casos 1 é importado.

Nos restantes 3 concelhos, apesar do concelho de Proença-a-Nova ter regressado à casa dos 0 casos ativos a ULSCB informa ainda que há o registo de 1 reste rápido positivo que aguarda confirmação por zaragatoa.

Vila de Rei e Oleiros continuam sem qualquer caso ativo a registar.

No total e desde o início da pandemia os 4 concelhos do Pinhal Interior Sul registaram 1649 casos dos quais 1589 estão recuperados. Estão ativos 28 (casos da Sertã) e há a lamentar a morte de 32 pessoas.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter