Autárquicas 2021: Jornal de Proença entrevista candidatos da região

 Autárquicas 2021: Jornal de Proença entrevista candidatos da região

No próximo dia 26 o país vai eleger os presidentes de 308 câmaras e outras tantas assembleias municipais e 3.091 assembleias de freguesia, num total de candidatos de mais de duas dezenas de partidos e mais de 60 grupos de cidadãos.

Desta forma o Jornal de Proença, que cada vez mais marca presença na Região do Pinhal Interior Sul, quer fazer a diferença.

Este ano, pela primeira vez, além de dar voz a todos os candidatos do concelho de Proença, iremos dar voz a todos os candidatos às Câmara Municipais do Pinhal Interior Sul (Proença-a-Nova, Sertã, Oleiros e Vila de Rei).

Nesse sentido a redação do Jornal de Proença entrou em contacto com todas as estruturas de campanha de forma a entrevistar todos os candidatos.

No que diz respeito ao concelho de Proença-a-Nova, devido ao facto de ser o concelho de maior abrangência do Jornal, foram contactados todos os candidatos aos diferentes órgãos autárquicos (Câmara, Assembleia Municipal e Assembleias de Freguesia).

Salientar que foram contactadas todas as candidaturas que o Jornal de Proença teve conhecimento da sua existência ou que de uma outra forma se deram a conhecer.

As entrevistas vão ser todas elas publicadas no site do Jornal de Proença ao longo dos próximos dias. Além disso sexta-feira, dia 17, estará na rua uma edição especial do Jornal de Proença com as entrevistas aos candidatos do concelho de Proença-a-Nova.

Salientar também que só serão publicadas as entrevistas cujas estruturas de campanha aceitaram o desafio e que nos fizeram chegar a respetiva informação necessária.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter