Autárquicas 2021: António Coelho é o candidato do BE à Câmara Municipal da Sertã

 Autárquicas 2021: António Coelho é o candidato do BE à Câmara Municipal da Sertã

António Coelho é o candidato do Bloco de Esquerda (BE) à Câmara Municipal da Sertã. O candidato responde hoje às questões do Jornal de Proença.

Jornal de Proença (JP): Para quem não o conhece quem é o António Coelho?

António Coelho (AC): António Coelho é o candidato à Câmara Municipal da Sertã, pelo partido Bloco de Esquerda. Tem 59 anos de idade, reside no concelho da Sertã e trabalha na área do turismo.

JP: Em linhas gerais, quais são os principais pilares do seu programa eleitoral?

AC: Os principais pilares do meu programa é a saúde e a criação de um hospital. Quero postos de trabalho e para isso é preciso fábricas no concelho. Quero também uma boa educação em bom funcionamento e dar apoio aos alunos.

No Turismo, quero criar um parque de campismo com entrada de caravanas e motos. Destaque também para a requalificação das estradas n.º 2 nas aldeias e a N.º238. Quero uma via rápida de Cernache até Ferreira do Zêzere.

Quero baixar os preços da água e colocar água potável e saneamento onde não há.

Vou dar apoio aos idosos, cedendo um autocarro de 35 lugares para os ir buscar e levar para de 15 em 15 Dias irem à farmácia e ao hipermercado. Vou dar um GPS aos idosos para em caso de urgência ligarem para os bombeiros ou GNR, carregando nos botões – Verde GNR e Vermelho Bombeiros.

JP: Quais são os principais desafios que o concelho da Sertã irá enfrentar nos próximos anos?

AC: Os desafios que o concelho irá enfrentar são os desafios ainda agravados, com a presente situação da Pandemia.

JP: O que o distingue dos demais candidatos?

AC: O que me distingue dos outros candidatos será o meu empenho, a dedicação em fazer ao pormenor e a proximidade com as pessoas do concelho.

JP: Que mensagem quer deixar à população do concelho?

AC: Estou aqui para servir a autarquia e não para me servir da autarquia. Vou-me dedicar à autarquia com gosto e com muita garra. Quero uma renovação no concelho. Quero ser um Presidente de atos, de muita responsabilidade e de compromissos. Quero levar nestes 4 anos a Sertã a cidade. Quero uma boa qualidade de vida para as pessoas do concelho. E para isto tudo se concretizar preciso da confiança das pessoas. Dia 26 de Setembro Vote Bloco de Esquerda para o bem de todos.

Para si... Sugerimos também...

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a nossa newsletter