ATMC Promove Ténis de Mesa na Região

 ATMC Promove Ténis de Mesa na Região

Decorreu ontem, 18 de Março, pelas 10h na Associação Cultural e Desportiva da Carapalha, em Castelo Branco, uma sessão treino de Ténis de Mesa promovida pela ATMC – Associação de Ténis de Mesa de Coimbra.

A sessão de treino que foi liderada pelo Prof. Miguel Ventura em representação da ATMC, onde além de terem estado vários atletas e treinadores da ACDC, também esteve presente o Núcleo de Juventude do Concelho de Proença a Nova, que dá os primeiros passos nesta modalidade.

Conforme nos disse o representante da ATMC, o principal objetivo foi desenvolver os movimentos e melhorar a técnica de movimentos dos atletas.

Faço um balanço positivo, porque esta é uma região que precisa de ter mais qualidade em mesa tenistas e espero poder voltar mais vezes aqui…

Miguel Ventura

Questionamos se existia em agenda outras atividades semelhantes na região, ao que nos foi dito, que sim, sendo que também existe o objetivo de promover atividades onde os atletas da beira baixa possam competir com os da região de Coimbra.

Miguel Ventura apontou ainda, que a falta de treinadores com qualidade, é no seu entender a maior debilidade desta modalidade na nossa região.

Para si... Sugerimos também...

Subscreva a nossa newsletter